Quarta, 30 de Abril de 2025
12°C 24°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Em Paranaíba, Polícia Civil prende indivíduo condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, com apoio do Setor de Investigações Gerais...

Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
15/04/2025 às 15h08
Em Paranaíba, Polícia Civil prende indivíduo condenado a mais de 18 anos por estupro de vulnerável
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu na manhã desta terça-feira (15) um mandado de prisão contra um homem de 64 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida após o trânsito em julgado da sentença, que determinou o cumprimento da pena de 18 anos e 8 meses de reclusão.

Com o esgotamento dos recursos, a pena tornou-se definitiva, resultando na imediata atuação das forças policiais para sua execução. Durante a ação, os policiais realizaram diligências para localizar o condenado, que foi capturado sem resistência. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

O crime ocorreu em 2022. Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, tinha 62 anos. A vítima, uma menina, tinha 12 anos de idade. 

A Polícia Civil, por meio da DAM, reitera seu papel de servir e proteger a sociedade, destacando que repudia de forma firme e categórica todos os crimes que atentam contra a dignidade sexual, especialmente os que vitimam mulheres e meninas. A instituição atua com rigor e responsabilidade no cumprimento das decisões judiciais, assegurando que todos os delitos sejam tratados com a seriedade e a celeridade que a Justiça exige.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários